quarta-feira, 2 de outubro de 2013

16º dia

E não é só dizer que estou fazendo uma dieta, não é mesmo???
Vamos ver como foi meu diz hoje:
Às 6 horas, eu comi meia tangerina e segui pra atividade física. Confesso que estava meio cansada e só fiz 30 minutos na esteira mais dez minutos na bicicleta ergométrica.
Quando cheguei em casa, tomei meio copo de Corpus Light Morango e duas torradas integrais Bauducco com requeijão light e meia fatia de peito de peru defumado light.
Umas duas horas depois comi cinco uvas.
Meu almoço: um prato raso de salada com repolho, alface, cenoura e couve-flor. 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijão e 70 gramas de filé de peixe grelhado.
À tarde eu lanchei uma barra de cereal de castanha e chocolate (pq não dá pra viver sem chocolate, sinto muito).
À noite, comi um pão francês com três colheres de atum ralado light, uma colher rasa de requeijão light, cebola e alface.
Antes de dormir ainda vou tomar meio copo de Corpus Light Morango com um biscoito Nesfit 3 cereais.
Durante o dia bebi mais de dois litros de água e masquei uns dois ou três chicletes sem açúcar enquanto assistia tv.
É isso aí!!!
Sexta-feira vou me pesar e estarei mais magra, tenho certeza!!!

Nenhum comentário: