sexta-feira, 4 de outubro de 2013

18º dia - Motivação

Bom, esse poderia ser um post totalmente pessimista porque hoje foi o dia da pesagem e eu perdi apenas 0,5 kg. E como é que pode tanta atividade física e tanta fome (sim, pq eu sinto fome mesmo fazendo seis ou sete refeições diárias) pra perder apenas meio quilo???
Sou naturalmente uma pessoa pessimista, é meu jeito, fazer o que?!
Mas como estou passando por um período de mudanças, resolvi fazer um grande esforço e raciocinar de modo a encontrar o lado bom disso. E não é que deu certo?
Primeiro que minha última pesagem havia sido na segunda-feira. Eu estava me pesando somente às segundas, mas observei que todo mundo se pesa dia de sexta-feira e hoje foi a primeira vez que me pesei numa sexta. Foram só cinco dias. Ou seja, tudo bem, eu perdi só meio quilo, mas foi meio quilo em cinco dias!!!
E, pensando ainda num contexto geral, foram 3,3 kg em apenas 18 dias.
Fiz até um gráfico:


Se a linha tá descendo, então tá bom, né?!
E pra dar ainda mais motivação, vou postar umas fotos de antes de começar a dieta e de como eu quero ficar.

EU ESTAVA ASSIM HÁ 18 DIAS ATRÁS:




MAS É ASSIM QUE VOU FICAR:







Essas fotos magras são de agosto de 2009, uma viagem que fiz com mais seis primas e que foi inesquecível na minha vida. 
Motivação melhor não pode haver...

Nenhum comentário: