domingo, 6 de outubro de 2013

21º dia - sobre a fome

Primeira coisa a dizer no post é que eu estava fazendo a contagem errada...
Minha dieta começou no dia 16/09/2013, portanto, este é o 21º dia, não, o 20º... 
kkkkkkkkkkkk é a falta de açúcar mexendo com meu juízo, não reparem...

A segunda coisa é que como estava achando estranho perder tão pouco peso, no sábado aumentei minha atividade física. Até eu me surpreendi ao conseguir caminhar por mais de uma hora na esteira, pq eu sou doente de preguiça. Mas olha a prova aí (eu mato a cobra e mostro a cobra):


Foram 55 minutos caminhando a 6 km por hora ou mais e o restante do tempo desacelerando.
Depois, fiz mais 20 minutos na bicicleta ergométrica:


Ainda não estou fazendo aqueles aparelhos que eu particularmente acho um saco. Só pretendo começar depois que perder mais uns 5 quilos.
Não mudei a alimentação porque eu acho que já estou comendo muito pouco. Estou fazendo uma dieta de 1000 kcal. Não é saudável diminuir mais que isso e eu jamais conseguiria porque eu sinto muita muita fome!!!

E ninguém venha aqui me dizer que faz dieta e não sente fome. Eu não sou assim. Tenho compulsão por comida, gente. E mesmo tomando a tal sibutramina, ainda sinto fome e quero comer o dia todo.
Estou bebendo dois litros e meio de água por dia. Cada vez que acho que estou com fome, bebo um golão de água. Alivia por alguns minutos. Tento me distrair assistindo alguma coisa na tv ou mexendo no celular.
E tento dormir tb, mas aqui tá fazendo 50º C na sombra, não tem ar condicionado que dê conta. Como meu sono é muito bom, apesar de terem me dito que sibutramina dá insônia, eu ainda consigo tirar uns cochilos de no máximo uma hora. E pronto. Sobra a tardei inteira pra ficar sentindo o estômago roncar e roer e eu puxar meus cabelos de vontade de dar aquela dentada numa barra de chocolate.
Mas ninguém falou que seria fácil. Se fosse fácil, todo mundo era magro e não haveria obesidade. É  difícil mesmo, dá vontade de jogar tudo pro alto e desistir.
Só que dessa vez eu estou determinada!
Eu não vou perder peso, porque quem perde pode encontrar depois.

EU VOU ELIMINAR TODOS ESSES QUILOS EXTRAS DA MINHA VIDA!

Pra finalizar, eu estava pensando que domingo é um dia complicado pq a academia não funciona e não há a menor possibilidade de eu fazer caminhada no calor que faz aqui. Só se fosse pra eu passar mal. também não posso caminhar à noite porque suar a cabeça nesse horário é certeza de me atacar a maldita sinusite...
Ai, como sofro...
Sim, mas como eu estava falando. Na sexta-feira eu estava assistindo o "Além do peso", reality que ajuda os participantes a perde peso, na Record (que eu acho uma humilhação, mas assisto do mesmo jeito), e os competidores tiveram que lavar carros.


O preparador físico disse que era uma atividade que queimava muitas calorias e eu pensei em fazer isso hoje aqui em casa, porque, né, meu carro está imundo... O pobre não vê água desde a última vez que choveu aqui na minha cidade, ou seja, há uns sete meses!!!!

Abraços e bom final de domingo!!!

2 comentários:

Anali Gouvea disse...

Oi amore!!!
Nossa faz tempo que não caminho ou faço qualquer AF e ontem fui ajudar meu pai um pouquinho e quase morri. Para quem estava correndo um pouquinho não aguentar nem carregar uns tijolinhos foi o fim.
Eu tomei sibutramina por um tempo e fiquei piradinha hihi, pior que TPM.
Fome!!! O meu problema é a noite amiga, depois do jantar ainda quero comer milhares de coisas.

Bjos amore e vamos conseguir ELIMINAR nossos quilos extras.

Muriel Nery disse...

Anali, eu odeio academia! Sou doente de preguiça.
Mas precisava fazer.
Todos os ginecologistas, endocrinologistas, nutricionistas e ortopedistas não podem estar errados...
No primeiro dia eu mal fiz 30 minutos na esteira andando devagar. E hoje já estou fazendo uma hora. É questão de se propor a começar mesmo.
Quanto à sibutramina, até que não mexe muito cmg não.
E fome eu sinto é o dia todo, manhã, tarde, noite e madrugada.
Sério. Eu sonho com comida
kkkkkkkkkk
Abraços e obrigada pela visita!