segunda-feira, 7 de outubro de 2013

22º dia - São tantas emoções...

Foi só eu falar no post anterior que aqui não chovia há mais de sete meses que... advinha... choveu!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como prometido, eu lavei o carro ontem. Foram uns 50 minutos lavando, ensaboando, esfregando meu carro. Como tinha sujeira... Era umas 16h30min e fazia, sei lá, uns 39º C, porque tava fresco, sabe?! Minha cidade fica tipo na porta de entrada do inferno. Como faz calor aqui... E eu suei, mas eu suei... Mas lavei o carro todinho, quer dizer, por fora, né?! E se tivesse cera, eu teria passado uma mão também.
E tudo isso pra que? Pra sete horas depois cair a maior chuva!!!
Mas eu não reclamo.
Primeiro porque a tarefa não tinha como objetivo lavar o carro, isso era um plus. A meta era fazer uma atividade que me fizesse gastar algumas calorias a mais no domingo.
Segundo porque É TERMINANTEMENTE PROIBIDO RECLAMAR DE CHUVA NO SERTÃO NORDESTINO!!! Chuva é sempre uma bênção, um sinal de que Deus não se esqueceu da gente...
E o melhor foi que o dia hoje amanheceu nublado.
Sério. Fiquei tão emocionada que não via a hora de chegar na academia... Quem me conhece sabe que eu odeio academia. Então, o fato de eu "desejar ir" já é pra causar uma comoção! Nem o fato de a Alice não ter tomado café antes de ir pra escola hoje tirou meu bom humor.
Agora, a melhor parte.
Chegando na academia, não resisti e fui me pesar.
Esse negócio de ter uma balança logo na recepção é definitivamente um problema!
E, advinha????
Perdi 600 gramas de sexta pra cá!
600 gramas em três dias!!!
É muita emoção, Senhor!
Pelo visto, aqueles 60 minutos na esteira no sábado valeram a pena.
Isso me deu muito ânimo pra fazer mais 60 minutos de esteira hoje e ainda mais 25 minutos na bicicleta. Sempre ouvindo música...
E hoje uma me marcou bastante e eu repeti umas três vezes. Vou até postar aqui, porque tenho certeza de que todo mundo ama essa música:


Imagina bem aí. Essa música sou eu cantando, não pra alguém, mas pros doces e chocolates e picanhas e todas as coisas que eu mais amo!

"No início eu tive medo, fiquei paralisada
Fiquei pensando que nunca conseguiria viver
Sem você ao meu lado
Mas então eu passei muitas noites
Pensando como você me fez mal
E eu me fortaleci
E eu aprendi como me arranjar"

E EU VOU SOBREVIVER! EU TENHO MINHA VIDA TODA PRA VIVER!
Sério, me empolguei....
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é esse o pensamento.
Abraços

Um comentário:

Anali Gouvea disse...

É isso mesmo amore!!! Que delícia sua empolgação!!!