quarta-feira, 23 de outubro de 2013

38º dia - O balanço da balança



Eu não fui totalmente sincera no post anterior, quando disse que me pesei na segunda-feira e que não havia emagrecido nada.
Na verdade a balança havia apontado um ganho de peso de 150 gramas!
Eu considerei que é porque tinha comido uma tangerina bem suculenta e bebido muita água antes de ir me pesar, por isso achei melhor omitir.
Pois qual não foi minha surpresa quando fui me pesar hoje (já disse que esse negócio de balança na entrada da academia não dá certo...) e a balança marcou uma perda de 800 gramas.
800 gramas em apenas DOIS DIAS!!!
E eu sinto muito, mas não mudei a alimentação. Ontem mesmo postei meu almoço.
Não sei que milagre foi esse, que oscilação louca é essa, se é a balança que não tá calibrada, sei lá...
Sei que já são 6,2 kg em 38 dias!!!
Alowwww
É muito peso eliminado!!!
Atualizei o gráfico:


Tem uma subidinha inconveniente, mas nada que atrapalhe muito, não é mesmo???
Resolvi contratar um personal trainer e começar a musculação amanhã. Ainda estou longe do peso que eu quero, mas li que a musculação ajuda no processo de emagrecimento, pois acelera o metabolismo por até 15 horas, ajudando na queima de gorduras.
Então é isso...
Vamos ver como me saio amanhã.
Abraços.

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Deve ser por isso que muitos recomendam subir na balança só de vez em quando. Mas o importante é que você está no caminho certo! Fico com o segundo peso, com menos 800 gramas!!!!! Esse é o certo!!!

Ahhhhhhhhhhh Adorei a frase!!! Também penso que não deveríamos recuperar quilos!!!!!!!

Cottage Regressiva disse...

Vai ser maravilhoso com personal! Estou motivada com acompanhamento de perto na hora da AF! Motiva demais!!! O corpo varia mesmo muito de peso. Antes eu tava na nóia de me pesar toda hora, agora parei com isso de vez!!! Um bjo e sucesso

Muriel Nery disse...

Obrigada, meninas!!!
Eu tento não me pesar, mas aquela balança na recepção fica me chamando....