quinta-feira, 24 de outubro de 2013

39º dia - Medidas!!!

E como hoje eu completo um mês na academia, resolvi tirar minhas medidas e conferir o progresso.
Olha isso:


Alowwww, eu perdi 9 cm de cintura em um mês!!!!
Eu disse que tava me achando bem mais esbelta e não foi à toa. 9 cm na barriga é muita coisa!!!
Sem falar nos 2 cm de braço. Eu sei que perder circunferência de braço é difícil e comemorei muito esse progresso.

Bom, vamos ao meu jantar de ontem:


Salada de alface americana, cheiro verde, tomate, cebola e três ovinhos de codorna, temperados com uma colher de chá de azeite de oliva, vinagre de maçã, sal e molho de limão. Três filezinhos de frango (sassami) grelhados. A sobremesa foi salada de frutas (sem leite condensado, viu?!).
Ok, confesso que exagerei um tiquim. Podia ter colocado só 2 filezinhos, né? Ou, pelo menos ter tirados esses ovinhos de codorna... Mas é que eu tava com desejo...

O almoço hoje foi assim:


Gente, esse prato tá muito lindo!!!
Salada de alface crespa, alface americana, couve-flor, repolho, tomate e beterraba cozida (duas colheres).
Temperei com um molho de alho com vinagre de maçã, molho de limão, sal, alecrim, manjerona e pimenta do reino. Ah, e uma colher de chá de azeite.
Essa carne divina é um filé mignon suíno (125 g) que eu temperei com alho, tabasco, pimenta do reino, curry, açafrão, pimenta rosa, vinagre de maçã, uma colher de cerveja preta e um fiozinho de mel Karo. Tipo, tudo que eu tinha no armário. Sinceramente, pra mim comida tem que ter gosto. Grelhei com cebola. Ficou um bife acebolado sem gordura!!!
Tava muito bom!!!
A sobremesa foram 10 uvas sem semente.
Ah, meu marido olhou esse prato do almoço e disse: "acho que esse prato tá ultrapassando o limite da tua dieta..."
Mas praticamente 75% do prato é só salada!!! Alowww
Pelo visto, não é só o meu cérebro que está sendo enganado...

8 comentários:

Laura Lina disse...

Que lindooo!!! Parabéns por essa conquista! Eliminou muuitos centímetros mesmo! Que ótimo! Continua assim!!! A academia que eu comecei, não faz essas medições, mas gostei tanto da ideia que vou fazer em casa!!! =)

bjks

Muriel Nery disse...

Obrigada!!!
Essas medidas são boas, pq às vezes a gente nem perde peso, mas perde medidas e isso é até mais importante, né?!

Bruxa do 203 disse...

Parabénssss!!!! 9 centímetros é uma medida bem considerável!!!!!!!!!

Amanda disse...

Menina, tá arrasando! Parabéns!!!!

Amanda disse...

Sobre seu post anterior: 150 gramas não é nada! Pra você ter uma ideia, eu tenho uma balança em casa e é nela que eu sempre me peso, pra ter sempre o mesmo parâmetro. Meu método é me pesar pela manhã, em jejum, depois de fazer o número 1 e o número 2. Isso pra não ter como alguma coisa que comi há pouco tempo interferir. Nas poucas vezes em que me pesei antes de fazer o número 2 e me pesei novamente depois de fazê-lo, deu uma diferença de 200 gramas. Uma tangerina ou qualquer outra coisa interferem muito no peso, sim, então nem se preocupe com esses 150 gramas. Provavelmente você deve ter diminuído um pouquinho e o que você comeu antes mascarou o resultado.

Anali Gouvea disse...

Uiiiii voltei!!!!! heheh

E quantas notícias boas!!! Amei, amei e amei.

Que maravilha essas medidas diminuindo... achei super chique essa minha amiga com personal hihi.

Vai firme amore, vc está no caminho certíssimo!!!

Bjos

Tamiris disse...

Olá Muriel..

Claro que pode participar do desafio..Será um prazer..Vai lá fazer a inscrição estou te esperando!

beijos!

Genival disse...

Parabéns...Cada dia é uma nova vitória...