segunda-feira, 28 de outubro de 2013

43º dia - Canela durinha

Minha gente, eu esqueci de contar pra vocês!!!
Na quinta-feira, meu marido fez uma massagem em mim.
Ele sempre faz, porque eu sinto muita dor nas costas e estou sempre pedindo. Só que ele costuma massagear só as costas. No entanto, na quinta-feira eu ganhei uma massagem de corpo inteiro... Sacaram qual era a intenção do danadinho, né?!
Sim, aí, quando começou a massagear minha panturrilha, ele se espantou e disse: "hum, tá com a canelinha durinha..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas também... Passei um mês fazendo uma hora de esteira e vinte minutos na bicicleta diariamente... Só podia era tá mesmo...
De qualquer forma, amei o elogio. Meu marido não rasga seda pra ninguém, nem mesmo pra mim. Se falou espontaneamente é porque ele realmente achou minha panturrilha menos flácida ou, quem sabe, mais musculosa!
Deixa eu descansar que ele e minha princesa chegam de viagem mais tarde.
Abraços!!!

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabénssss!!!!!!!!!!!!!!! E melhor ainda ele não ser de rasgar seda, pois assim o elogio vale ainda mais!

Anali Gouvea disse...

Hahahaha esses maridos!!! Cheios de más intenções hahaha.

Que delícia quando as outras pessoas tbm notam a diferença né!!!


Bjos