sexta-feira, 1 de novembro de 2013

47° dia - Desafio "Eu preciso e vou conseguir"

E eu esqueci de dizer que estou participando do desafio do blog da Tamiris.
As regras são essas aqui:

1° - Atividade física no minimo 3 x por semana e 1 hora por vez
2° - Beber 2 l de água por dia.
3° - Pesagem toda sexta
4° - Enviar pesagem até domingo ás 20:00
3° - Quem deixar de enviar + de 2 pesagens será eliminado
4 ° - Nas terças feiras vou fazer algumas mini-desafios relacionadas ao dia-dia executar pelo menos 1.
5° - Após a inscrição pegar o selinho e divulgar no blog o desafio e o selinho!


As regras estão fáceis, né?!
Só que eu tinha esquecido de divulgar o desafio e postar o selo.
Pra falar a verdade, eu confesso que não sei fazer isso. Ainda sou uma blogueira iniciante... Já tentei postar esse selo na lateral, bem como outras coisas, como aquela régua que a maioria dos blogs de dieta tem. Simplesmente não consigo. Fazer o que?!
Bom, mas postar aqui eu consigo, viu?!


Meu peso inicial foi 74,8 kg e hoje já estou com 73,8 kg, o que significa que estou indo bem, não é mesmo?!

Falando nisso, hoje meu marido me disse que estou ficando com as pernas bonitas.
Alowwwwwww!!!
Gente, ele não rasga seda pra seu ninguém. Se ele falou espontaneamente, é porque achou de verdade.
Ele disse que estou ficando com as pernas torneadas... Ai ai, isso é música pros meus ouvidos. E acho que é verdade mesmo, porque meu personal disse isso pra mim hoje mesmo, sem mentira nenhuma...
Em compensação, meus braços estão horríveis... Aquele músculo do tchauzinho é só pelanca kkkkkkkkkkkk Mas eu falei ontem com o personal pra gente melhorar isso e ele pegou pesado comigo hoje e ontem. Tow aqui toda doída...
Acho que ele pensa que eu tow nessa vibe aqui:


Mas eu não tow não... A conversa com a nutricionista valeu muito a pena mesmo...
Desde que eu perca pelo menos meio quilo por semana, que foi o que ela propôs, eu estou bem. O importante é não recuperar depois. E ela me explicou bem que o tempo longo do programa alimentar serve pra isso, pra aprender a me alimentar mesmo!!!
É isso aí.
Bom fim de semana!!!

6 comentários:

She RA - reeducação alimentar disse...

Eu amo a minha nutri. E é isso mesmo que elas propõem. 500 gramas por semana é o jeito mais saudável de emagrecer e manter o peso.

Sabia que seu blog tem confirmador alfanumérico?

Muriel Nery disse...

Confirmador alfanumérico é aquela coisinha chata que a gente tem que copiar pra poder publicar um comentário??? Se for, eu não sabia... Vc sabe como posso tirar isso?

Bruxa do 203 disse...

Ahhhh Mas disciplina você tem bastante!!!!! Parabéns e que toda essa determinação continue!!! Os detalhes do blog vamos pegando aos poucos (ou não rsrsrs).

Genival disse...

Parabéns

thinpopcorn disse...

Ole :) gostei do seu blog estou-te seguindo bom fim de semana light bj

deiacantelli disse...

Oi!
Você é minha madrinha no desafio, legal!
Eu tenho o meu próprio programa e não vou a nenhuma nutricionista, todas tem o mesmo discurso, como já sei de tudo vou guardar esse dinheiro pra comprar comidas saudáveis.
bjo