quarta-feira, 6 de novembro de 2013

52° dia - Animação total!!!

Olá!!!!!!
Eu ando muito animada e nem sei o motivo! Perdi apenas 0,8 kg essa semana. Meu gráfico ficou assim:


Mas também, com o tanto de chocolate que belisquei semana passada... O importante é que perdi, né?!
E, apesar de não ver tanta diferença na última semana, já são

7,9 kg ELIMINADOS DA MINHA VIDA!!!

Eu tenho que explicar a redução no número de fotografias das minhas refeições nos últimos dias. Um simples motivo: perdi o carregador do meu celular. kkkkkkkkkkkkkkkk É verdade!!! O carregador do telefone do meu marido serve no meu, mas ele leva quando vai trabalhar e eu esqueço de carregar quando ele chega...
Bom, apesar disso, ontem eu fotografei meu almoço e jantar:


Almoço: 3 colheres de arroz integral, 2 colheres de feijão, mais ou menos 85 gramas de fígado bovino grelhado acebolado, 4 colheres de beterraba cozida, salada de alface crespa, rúcula, tomate e couve-flor, temperada com sal, limão, vinagre de maçã e 1 colher de chá de azeite de oliva. Toda a comida feita sem óleo, margarina ou manteiga. A sobremesa foram 3 damascos secos.


Jantar: mais ou menos 100 gramas de salmão grelhado com salada de alface crespa, rúcula, tomate e couve-flor, temperada com sal, limão, vinagre de maçã e 1 colher de chá de azeite de oliva. A sobremesa foi uma fatia fina de melancia.
Hoje meu almoço foi meia codorna grelhada acebolada. Tava tão bom... Pena que meu telefone estava sem bateria e não pude fotografar pra publicar aqui. Tenho que encontrar esse carregador urgente!!!

Ah, hoje consegui fazer 45 minutos na esteira. Ainda sinto um pouquinho o pé, mas fico me controlando pra pisar direito. E, apesar de ter perdido pouco peso, eu me olho no espelho e me acho magra e linda e tenho vontade de me agarrar e me encher de beijos... kkkkkkkkkkkkk É sério!!! Autoestima é tudo na vida da gente, não é mesmo? Acho que isso é o motivo dessa minha animação toda...

Bom, pra terminar, amanhã eu viajo novamente. Vou me consultar com a nutricionista, levar Alice à endocrinologista (a glicemia dela deu uma alteraçãozinha e como a família do meu pai é toda diabética, tenho que investigar...) e comprar as lembrancinhas, doces, chocolates e tudo o mais para o aniversário da minha princesa (MELHOR PARTE DA VIAGEM)... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez eu espero apenas não ganhar peso. Toda viagem é desregulada, não tem como controlar. Não é minha casa, não tem minhas coisas, não é do meu jeito e só me resta ter consciência do que posso comer e do quanto posso comer.
E eu vou conseguir!!!!
Abraços.

5 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelos quilos eliminados!!!!

Emagrecer sem deixar de comer um pouco de chocolate é tudo de bom!!!

Muriel Nery disse...

O chocolate não faz parte da dieta. Foi recaída mesmo... kkkkkkk Mas eu tive o cuidado de comer só um bombom cada vez que caí em tentação, assim não comprometeu, né?!
Abraços

Anali Gouvea disse...

Está indo super bem amiga. Parabéns!!!

Nossa viagem pra mim é sempre um caos, nunca consigo voltar com o mesmo peso.

Bjos e boa viagem

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

acheiedigitei disse...

O importante é não ganhar, manter é o mais difícil.... eu precisava emagrecer, mas por enquanto malho para comer!!! Beijos e boa sorte!!!

Sandra Pereira disse...

Oi flor, obrigada pela visita viu? Já estou te seguindo. Boa viagem!