sexta-feira, 8 de novembro de 2013

54º dia - Post rápido

Olá, pessoas lindas!!!
Gente, animação é pouco pro que eu tow sentindo.
Toda a minha família me encheu de elogios, minhas roupas que não cabiam em mim há 3, 4 anos estão servindo perfeitamente, até saí pra jantar ontem (só salada e frango defumado, viu?!) com uma delas.... Se tivesse um tiquim mais de dinheiro na minha conta bancária, o mundo seria perfeito!!!
Hoje foi minha consulta com a nutri e ela também me cobriu de elogios e passou outra fórmula pra quando essa que estou tomando acabar. Ah, e passou um shake manipulado pra tomar antes e depois do treino também. Os olhos da minha cara. Dividi em 50 milhões de prestações no cartão de crédito!!!
Depois eu volto e falo mais, que agora estou meio sem tempo.
Abraços.

7 comentários:

Angela Daniele Lopes disse...

uhuull é isso aí, Muriel! \0/
Muito bom sentir toda essa disposição e motivação né! Continue firme!!!
beijos e ótimo final de semana!



http://blogsaigula.blogspot.com.br/

Genival disse...

Vou depositar R$ 10,00 em tua conta...

Jaque disse...

Parabéns pelas conquistas!!
O cartão e o bolso choram pelo preço mas vai valer a pena! rs
Beijão!!

Bruxa do 203 disse...

Parabénsssssssssssssss!!!!!

AAhhhhh Como eu preciso de um tiquim mais de $$$!!! Nem preciso ficar rica, basta viver com menos preocupações!!

Lika Roselli disse...

Que legal Muriel! Parabéns!
neijão

Bruxa do 203 disse...

Respondendo a sua pergunta, sim, é isso mesmo. Só deixar um livro por aí para alguém encontrar, ler e depois deixar para outra pessoa...

deiacantelli disse...

Que ótimo que suas roupas estão servindo as minhas logo, logo vão servir tbm, tenho um monte lá no guarda roupa e quem disse que consigo desapegar...rsrsrsrs
bjokas