segunda-feira, 11 de novembro de 2013

57° dia - Já antecipando...

Olá!!!
Estou caindo de sono e dor nas costas, então o post hoje vai ser rápido.
Finalmente cheguei de viagem na minha casinha. Minha mãe e irmã vieram junto pro aniversário da Alice e vão ficar até a próxima segunda. Ou seja, casa com visitas e minha vida um sufoco cuidando de tudo isso junto.
Hoje o personal estava sem piedade de mim e ainda teve a cara de pau de me dizer que estava pegando leve comigo, acredita??? Ele disse que amanhã é que vai pegar pesado porque eu tenho que me adiantar e compensar todas as calorias extras que já informei (a ele e a à nutri) que irei consumir no aniversário da minha filhinha...
A nutri disse que tudo bem eu fugir da dieta (sim, não vou sair da dieta, vou fugir pra um planeta em que essa palavra não existe... kkkkkkkkkkkkk), desde que eu compense depois aumentando a atividade física na semana seguinte.
E essa já vai ser puxada. Agora mesmo estou terminando os convites, ainda vou imprimir, cortar, envelopar e endereçar. Ainda vou fazer uns cupcakes e decorar, pra testar se estou fazendo direito. Ao menos tenho cobaias aqui pra essa experiência. rs
Bom, é isso.
Segunda começando com energia total!
Abraços

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Força total mesmo!!!!! Você tem o acompanhamento de uma ótima equipe!

Jaque disse...

Que tudo de bom ter uma nutri e personal pra te auxiliarem!! Compense todo esse esforco e aproveite muito os momentos com quem voce ama, faz muitissimo bem pra alma!
Boa terca pra voce e boa correria com as preparacoes! Hihi
:** beijo enorme!

Angela Daniele Lopes disse...

Poder contar com profissionais capacitados é muito bom né. Mas não "arranque os cabelos" agora!rs Depois da festinha você compensa sim, mas sem neuras! Aproveite!
Um lindo dia!
beijo


http://blogsaigula.blogspot.com.br/