terça-feira, 12 de novembro de 2013

58° dia - preparativos



Olá!!!
Hoje passei o dia criando tags de lembrancinhas no computador, imprimindo, recortando, lavando potinhos, tubinhos, caixinhas, dividindo confeitos e chicletinhos, colando as tags... E amando cada minutinho...
Gente, que delícia!!!
Fazendo tudo com muito carinho pra minha princesa. Estou adiantando essa parte porque no sábado e domingo vou estar super lotada fazendo bolo, cupcakes, docinhos e tortas.
Hoje parei pra prestar atenção que já tenho 13 seguidoras. Achei o máximo!
Comecei esse blog como forma de terapia pra mim mesma e me empolguei lendo a história de outras pessoas. Eu me interesso em saber pelo que outras pessoas passam e em conhecer suas experiências, saber o que deu certo para umas e o que não funcionou. É assim que funciona, não é mesmo?
Todo dia eu leio a atualização dos blogs e quando tenho algo a oferecer, comento. E adoro quando fazem comentários aqui pra mim! Fico tão feliz por outras pessoas me darem força, incentivo, estímulo. Acho o máximo!!!
Bom, tenho que sair. Ainda tenho muito que fazer por aqui.
Abraços!!!

3 comentários:

Jaque disse...

Um dos meus maiores xodos eh fazer presentinhos, lembrancinhas e cartas! Por favor tire foto de todos esses mimos e detalhes pra mim? Vou amar ve-los e quem sabe aprender algo a mais na arte do improviso?! Quando eu for mae vou querer estar sempre participando e fazendo estas lembrancas!
Aposto que tua princesa ira amar :)
Tambem adoro ver as vitorias e auxiliar no que puder nas tristezas das meninas que vou conhecendo a historia! A gente vai criando um laco tao bom (: participar do teu cantinho eh um prazer! Um beijo enorme!

Muriel Nery disse...

Obrigada!!! Eu havia pensado mesmo em postar as fotos, apesar de ser uma tentação pra quem está nessa luta como eu... Mas já que vc pediu, vou postar sim, mas tudo junto de uma vez, tá?
Obrigada pela visita!!!

Angela Daniele Lopes disse...

Muriel, pode contar comigo viu? Estamos juntas nesse barco e apoio sempre é bem vindo!
Uma ótima quarta pra você, e estou curiosa pra ver essas lembrancinhas que você está fazendo! Devem ter ficado um mimo! Depois tira uma foto e posta aqui! ;)
beijos


http://blogsaigula.blogspot.com.br/