sábado, 16 de novembro de 2013

62º dia - Post especial de aniversário

Olá, pessoas!!!
Primeiro, peço desculpas pelo sumiço. Além da correria de ter visita em casa e estar organizando um aniversário sozinha, meu computador resolveu colaborar comigo e pifou de vez...
Mas deixemos os problemas de lado e vamos ao que interessa: hoje completo dois meses de reeducação alimentar!!!
Eu não me pesei hoje, mas a balança ontem apontava 9,3 kg eliminados nesse período. Minha meta inicial era perder pelo menos 10 kg até 31/12, então eu mais que superei minhas expectativas...
Pra ilustrar vejamos a imagem que eu postei aqui no dia 04/10 e vamos comparar com uma que tirei hoje com as mesmas roupas. Vamos lá???



Só a paisagem não é a mesma. Estou de cabelo sujo e cara lavada nas duas.
Alow!!!! Foram menos de 10 kg, mas se eu não estivesse monitorando, acreditaria que foram uns 20!!!
A pança diminuiu, os braços diminuíram, as pernas, e até o rosto afinou!!!
Essa aqui está ainda melhor:


Aiôôôôô, buxooooooo!!!!!!!!
Estou me sentindo ótima, mas ainda estou com sobrepeso, fazer o que?! Esse IMC 25 me mata! Mas só faltam pouco mais de 3 kg pra sair dessa, e apenas uns 10 kg pra eu chegar no corpo que eu quero.
E eu vou conseguir, viu?!
Amanhã vou dar aquela boa escapada da dieta, mas é por um motivo nobre. Segunda retorno com força total, mais empolgada que nunca!
Bom fim de semana a todos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Liiiiinda!!! Atenção para as pernas do short. Na primeira, tava "torando". No reveillon vai estar abalando tudo. Parabéns! Bjão. Andreia

Cleomara Alessandra Nery de Melo disse...

Linda demais, e prestei atenção tb nos braços, muito fino, gente ficar magra rejuvenesce. Parabéns! Bjs Cléo.

Cleomara Alessandra Nery de Melo disse...

Linda demais, e prestei atenção tb nos braços, muito fino, gente ficar magra rejuvenesce. Parabéns! Bjs Cléo.

Bruxa do 203 disse...

Eliminou muuuuito!!!!! Parabénsssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jaque disse...

Muriel que incrível!
Que linda, não acreditaria também que foram só dez quilos :o!
Parabéns demais!!!

Dayse Fashion disse...

Uau que diferença hein!
também estou de reeducação alimentar, mas tá difícil viu!
bjsss e bom fim de semana!