segunda-feira, 18 de novembro de 2013

64º dia - Aniversário da Alice

Olá!!!!
Gente, o aniversário da Alice foi ótimo!
Eu nem comi muito como eu imaginei que iria comer, pois estava tão ocupada recebendo e servindo os convidados que nem tive tempo...
Comi pouquíssimo. Mas belisquei e raspei fundo de panela de doces do sábado e do domingo...
A consequência disso foi ter ficado entupida! Não consegui ir ao banheiro até agora e isso refletiu na balança hoje: 200 gramas a mais. Como acho que isso é efeito da prisão de ventre, não vou colocar esse valor no meu gráfico e espero que vocês compreendam que isso não é fraude...
Bom, e a pedidos, trago aqui um compilado de fotos da decoração.
Lembrando que eu aluguei toda a parte de decoração e fiz eu mesma todos os doces, cupcakes, lembrancinhas e o bolo que vocês vão ver nas fotos, ok?!
O tema "Alice no país das maravilhas" foi escolhido pela minha filha que também se chama Alice não por acaso. Eu sou fascinada por essa história e sei todas as frases de cor, o que facilitou bastante pra mim na hora de pensar nas TAGS e bolinhos, pois já sabia exatamente o que queria...

Visão geral da mesa

Bolo KitKat - bonito e fácil de fazer

Espetinhos de mashmellow e nucitas

Jogo de chá com M&Ms e caixinha de pirulitos



Cupcakes de cenoura com brigadeiro e de chocolate com creme de manteiga de baunilha. TAGs personalizadas.

Bule de chá rodeado por caixinhas de chiclet's escrito "Coma-me"

Cupcake de morango com gotas de chocolate e creme de manteiga com pirulito de coração (lembrando a rainha de copas) e copinhos de brigadeiro





Bom, foi isso. Espero que achem tão bonito quanto eu achei!
Ah, e hoje 7 da manhã eu tava na academia, viu?! Dieta voltando com força total!
Abraços

Nenhum comentário: