quarta-feira, 20 de novembro de 2013

66º - Consequências

E as consequências do aniversário da Alice resolveram aparecer...
Subi na balança hoje e levei foi um susto: 900 gramas a mais!!!
E olha que eu nem comi muito, viu?! Quer dizer, não comi o tanto que eu queria comer, mas, sim, passei da conta. Raspei fundo de todas as panelas de brigadeiros e coberturas, provei das tortas salgadas, no domingo nem comi salada e meu bife foi feito com margarina...
E eu confesso tudo isso, mas acho que não era suficiente pra um ganho de peso tão grande!!!
Meu gráfico dessa vez só me deu insatisfação:



Ow derrota...
Eu já estava me sentindo meio deprê e aí me lembrei que o Calm Slim acabou e ele tinha valeriana e maracujá, que dão uma acalmadinha na ansiedade e tal...
Resultado: ontem à noite me passei pra um pacote de M&M que tinha sobrado do bolo da Alice.



Fiquei tão na pior que fui dormir oito da noite. Até meu marido percebeu e foi falar comigo.
Gente, o que é isso? Que desânimo é esse?
Hoje na academia pedi pro personal botar quente em mim que eu tow merecendo...
Pior é que sexta-feira tem um aniversário de criança pra eu levar Alice e no sábado eu viajo pra passar as férias na casa da mainha...
Vou me matricular na academia lá, o problema é a alimentação.
Meio desanimada, mas espero conseguir...
Abraços

Nenhum comentário: