sexta-feira, 22 de novembro de 2013

68º dia - Ajudinha

Eita, que até hoje sinto as consequências do aniversário da Alice...
Hoje cheguei da academia com peso na consciência e fui fazer mais exercício em casa. Usei o aplicativo do android chamado "VirtuaGym".
Fiz uma série pra iniciantes e usei a toalha de piquenique como step. No meio da atividade, Alice chegou perto de mim e disse que queria fazer ginástica também. Tem como não amar?
Na primeira atividade a bichinha cansou logo e disse que não aguentava, mas que ia me ajudar a contar as repetições... Tem como não amar (ainda mais)???
Com uma ajuda dessas eu vou longe, não é mesmo?!
Hoje tenho outro aniversário infantil pra me desafiar, mas estou pensando em passar num japonês e comprar um sunomono de salmão e coca zero pra tentar resistir às tentações...
Amanhã de manhã eu viajo.
Abraços.

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Comida de aniversário de criança é a melhor!!!!

Que legal contar com a ajuda dela!!!! =)

Anali Gouvea disse...

Ai que coisa linda!!! A gente ama e muito né.

Vou procurar este aplicativo tbm.

Saudades. bjos

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/