domingo, 24 de novembro de 2013

70º dia - E as férias começaram...

E eis que as férias começaram e as tentações também, né?!
Ontem mesmo me chamaram pra um mini-churrasco (mini porque na verdade era só um encontro de 4 pessoas abastecido com muita picanha).
Eu tive o cuidado de jantar minha salada com peixe grelhado e cozido, comer meus 3 damascos de sobremesa e comprar aquarius fresh no caminho, pra não cair em tentação...
E não é que eu consegui???
Gente, a gordurinha da picanha brilhava na minha frente, a paçoca de carne de sol me chamava, mas eu estava blindada contra feitiços gordurosos.
Resignei-me corajosamente na minha redoma de determinação e, pasmem, consegui vencer a corrida entre minha gula e minha vontade de emagrecer!!!
Êêêêêêê!!!
Parabéns pra mim!!!!

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pela determinação e boas férias!!!!!!!!!!!!!!

Jaque disse...

Aeee, parabéns!!
É realmente uma vitória que dá muita satisfação quando conseguimos nos controlar perante as tentações! rs
Parabéns de verdade!

Um beijo e boa semana, cheia de alegria pra você!

Lisiane MC disse...

Foco!!!
Voltei ao meu blog,
continue acompanhando:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
bjos
Lisi