segunda-feira, 25 de novembro de 2013

71º dia - O sonho da balança própria!

Finalmente realizei o sonho da balança própria!
Passei pela farmácia e a balança estava na promoção. Eu já queria uma e terminei comprando.
Comecei esse projeto me pesando em jejum, só que agora só me peso após um farto café da manhã, o shake e muita água... Assim, não vale.
O bom disso é que pude ver meu peso real do jeito que deve ser: de manhã e sem roupas.
E o resultado foi maravilhoso! Não só eliminei o efeito-aniversário-da-Alice, como ainda eliminei mais e consegui chegar ao total de 10 kg eliminados desde o início da dieta!!!
Ontem eu estava mesmo empolgada, e apesar de ter passado o dia na rua, não quebrei minha dieta de jeito nenhum.
Prova disso, é essa foto do meu lindo jantar no DNA Natural:


Estava mesmo uma delícia!
E mesmo assim eu nem comi o peito de frango todo, viu?!
Hoje de manhã eu me matriculei numa academia daqui. Caríssima! Não dá pra pagar personal aqui!
E eu senti a diferença de não ter alguém à minha disposição, me dizendo o que fazer, quanto peso usar, me motivando, regulando os aparelhos... Ai, que vontade de ser rica!!!
Mas ainda assim eu estava alegre, primeiro porque a academia daqui tem um luxo que a minha interiorana não tem: ar condicionado. Imagina fazer 45 minutos de esteira a 39º C? Pois era esse meu sofrimento....
Ok, tow exagerando. Como eu ia pra academia às sete da manhã, ainda não estava tão quente, mas vocês entenderam o que eu quis dizer...
O segundo motivo é que estou malhando com uma prima super motivada. Ela até tirou uma foto minha hoje:


Ela estava  na bicicleta na frente e eu na esteira atrás. Muito legal!

Agora vamos à notícia ruim:
Apesar de ter seguido a dieta à risca durante todo o sábado e domingo, hoje vacilei legal. Fui levar minha filha e a coleguinha ao shopping. Lá comprei um lanche pra elas e a coleguinha fez o favor de não comer absolutamente nada do cheeseburguer que ela mesma escolheu... Ai ai, como eu sofro...
Nãããããooooooooo!!!
Eu não comi o cheeseburguer! Não todo, pelo menos. Eu estava na minha, super conformada, tomando uma garrafinha de água de coco, e o sanduíche lá em cima da mesa olhando pra mim como quem não quer nada. Aí eu fui e peguei um pedacinho da carne... Aí já era... É que nem a história do primeiro gole dos alcoólatras, sabe?! Comi a carne e uma parte do queijo. Quero nem pensar...
Depois disso, me controlei. Fomos ao cinema e nem pipoca comprei, só água mineral!
Bola pra frente.
Abraços!!!

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Adoooro do DNA Natural!!! Eles têm uns lanches bem diferentes e saudáveis. A salada de frutas é ótima!

Pipoca de cinema é a melhor! Parabéns por resistir. Também não costumo comer pipoca durante o filme, mas já troquei jantar por pela pipoca doce do GNC. rs