terça-feira, 24 de dezembro de 2013

100º dia - Meu aniversário e Natal!!!

Bom, hoje é meu aniversário.
30 anos!!!
Ontem eu reuni minha família, pois uma tia também faz aniversário nessa data. E eu preparei opções magras no cardápio, como um enroladinho de palmito com peito de peru e queijo cottage e uma taça de gelatina com frutas (uva, cereja e maçã verde). Porém, resolvi botar pra quebrar no bolo que eu mesma fiz!!!
Delícia!!!
E hoje, a ceia será aqui em casa. Além do peru, terá filé no molho madeira e creme de camarão. AMO!!! Sem falar nas sobremesas.
E eu digo bem aqui uma coisa:
REEDUCAÇÃO ALIMENTAR É O ESCAMBAU, porque hoje vou botar pra quebrar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feliz Natal pra vocês!!!

3 comentários:

Bruxa do 203 disse...

FELIZZZZ ANIVERSÁRIO!!!!

PARABÉNS E TODA A FELICIDADE DO MUNDO!!!!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

PARABÉNS LINDA. Tá certa no natal PODEEEEEEEEE. RSRSRSRS. Bjs e td de bom pra ti. Bay.

thinpopcorn disse...

Feliz Natal querida parabéns atrasados ;)