quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

101º dia - Gente, o que foi isso???



Eu sei que eu disse que ia comer bem e sem culpa, mas, sério, juro que não imaginava o tamanho do estrago...
Estou super inchada. Pensei até que fosse vomitar...
Nam, quero isso mais pra mim não!
No sábado eu vou viajar para a praia e prometo, estou formando um compromisso comigo mesma de comer sem neuras, mas também de não extrapolar como eu fiz nesses últimos dias.
Amanhã meu marido volta pra nossa casinha no interior, porque alguém tem que trabalhar nessa família e eu volto pra academia, pelo menos pelos próximos dois dias...
Sendo que hoje não teve trégua. Nós fomos dar uma caminhada leve de uns 50 minutos, só pra não perder totalmente o ritmo.


FELIZ NATAL!!!

4 comentários:

Mais light que alface disse...

Nessa época a gente dá uma relaxada mesmo. Faz parte.

Drika disse...

Eu tb disse que iria suspender a dieta comer sem culpa,mas ainda não estou "adestrada" rsrs pra isso bjsss

ANA CHRISTIANE disse...

amiga eu relaxei e voltei pros 89kg, ams já to cuidando disso...voltando com força total!!!obagada pelas palavras de amizade e incentivo. bjusss e feliz ano novo a gente vai vencer

She RA - reeducação alimentar disse...

kkkkkkkkkkkkk

adorei isso. Vou copiar :D