segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

85º dia - Desculpa o sumiço...

Oi, gente...
Desculpa mesmo o sumiço. É que, como eu já disse, estou de férias e às vezes fica complicado pra mim escrever. Falta tempo mesmo...
Meu marido veio passar uns dias aqui, eu fui ao cinema duas vezes, passeei muito com minhas primas, reuni  minha família em um almoço com duas opções de cardápio, a saber, light e engordight, respectivamente, peixe assado e lasanha à bolonhesa...
kkkkkkkkkkkkkkk
E desses dias que estive ausente, tenho duas notícias maravilhosas pra contar:
A primeira é que não saí da linha nenhuma vez e isso é um ótimo sinal!
A segunda é que eu fui a um outlet, vulgarmente conhecido como "queima", e comprei dois vestidos tamanho M pra mim...
Vocês leram bem, prestaram atenção???

TAMANHO M

Nunca achei que fosse voltar a usar essa numeração. Juro! Só comprava GG pra uma banda... Ou então mandava fazer...
Felicidade é pouco pro momento...
Ah, hoje foi a consulta de retorno com o ortopedista. Descobri que tenho uma diferença de 0,5 cm de uma perna pra outra, mas antes que eu protestasse, o médico explicou que é normal até 0,6 cm. Ou seja, escapei por pouco... Ele explicou também que tenho as patelas (osso redondinho do joelho) meio recuadas pra fora, e talvez seja isso o motivo da dor. Me passou dez sessões de fisioterapia pras dores nas costas e no joelho e me mandou pra casa feliz da vida. Eu sinto muita dor nas costas devido à escoliose e adoro quando me prescrevem fisioterapia, pois só assim, passo um tempo sem sentir dor...
No mais, não tenho novidades...
Prometo tentar ficar mais ativa nos próximos dias e atualizar a leitura dos outros blogs a partir de amanhã.
Comecei a ler uma trilogia e quando me empolgo só sossego depois de acabar... Hoje começo a ler o terceiro...
Abraços!!!

Um comentário:

Cottage Regressiva disse...

Ai que delicia!!! Minha meta para 2014 é o M!!! Hahaha Parabéns!!! Bjs e boa semana