terça-feira, 10 de dezembro de 2013

86º dia - Experimentando 12 grãos e compra coletiva

Olá, pessoas magras!!!
Bom, hoje eu fiz pela primeira vez o arroz 12 grãos, esse aqui da foto:


E, sendo bem sincera, não achei muito bom não. Não é ruim, mas também não é gostoso. No entanto, eu também não gostei muito do arroz integral a primeira vez que comi e depois nem notava mais a diferença. Então, é aguardar pra ver...
Meu almoço foi assim:


3 colheres de arroz 12 grãos (eu refoguei com alho e cebola sem gordura), aproximadamente 100 gramas de lagarto bovino em tiras (que eu grelhei com cebola, pimentão e pimenta de cheiro e no final acrescentei um pouquinho de molho shoyo com água e um trisco de maisena, pra engrossar e me dar a ilusão de que estava comendo comida chinesa), 2 colheres de ervilha, 3 colheres de cenoura e salada de alface, tomate, cheiro verde e manjericão. A sobremesa foi melancia.

Bom, hoje fiz minha primeira compra em um daqueles sites de compra coletiva. Nunca botei muita fé naquilo, mas hoje resolvi aproveitar essa oferta aqui:


Porque eu queria muito a tal da drenagem linfática que minha nutri recomendou, mas a grana (ou melhor, a falta dela) nunca me permitiu.... Comprei e já me arrependi. Liguei pra agendar e só tinha vaga pro dia 19/12. Ok, talvez valha a pena, mas é que eu sou ansiosa e esperar nove dias é quase como me trancar no escuro com uma promessa de caixas de chocolate se eu suportar... Ai, como sofro...
No dia que eu for, eu conto se gostei...
Amanhã tenho consulta com meu endocrinologista, que eu não vejo desde 13/09!!! Quero fazer uma bateria de exames pra conferir se minhas taxas diminuíram, em especial, os triglicerídios, que estavam nas alturas.
No mais, tudo em paz!!!
Beijos light pra vocês!!!

2 comentários:

She RA - reeducação alimentar disse...

Eu já comprei várias coisas em sites de compras coletivas. E vou ser sincera: Às vezes é maravilhoso e às vezes uma droga. Mas não por conta do site de compras coletivas ou do valor, é que depende do estabelecimento mesmo. E se você não conhece é mesmo um tiro no escuro. Mas pensa assim, se você tivesse grana, teria que procurar algum na internet, e seria um tiro no escuro do mesmo jeito. Então pelo menos vc tá pagando mais barato. Aliás já comprei várias drenagens - agora me deu até vontade de comprar de novo :D - me arrependi de uns 2 estabelecimento, mas de uns 3 eu adorei. Aliás, eu tendo dinheiro, farei com um que eu descobri por conta desses sites de compra coletiva. E sobre a drenagem.....é maravilhoso. Toda mulher deveria ter o direito de fazer :D

Relaxa e aproveita!!!!

She RA - reeducação alimentar disse...

Só pra avisar...fui no peixe urbano e comprei também :D

Comprei 15 sessões de Lipocavitação e 15 de Massagem Modeladora. Vou fazer 2 vezes por semana até sair de férias.....feliz....agora só falta ver onde vou fazer, porque só pode escolher 1 lugar, e são tantas imperfeições :(

Depois te conto como foi.....bjsbjsbjs