sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

89º dia - Virando inspiração!

E hoje foi minha consulta com a nutri!!!
Saí da academia e fui pra lá.
Expliquei que apesar de estar me achando magra e linda e até com as pernas grossas, porque eu sempre tive as pernas finas, ainda assim eu queria emagrecer mais. Que eu ainda estou com o IMC alto e coisa e tal.
Ela me acalmou. Me disse que eu estou ótima. E que o IMC é falho, pois atletas são considerados obesos por esse índice, porque ele não diferencia gordura de músculo. Ela explicou que músculo pesa mesmo e que meu emagrecimento mais lento agora é em decorrência disso, pois o termogênico e o shake estão, de fato, dando resultado, tanto é que estou com as pernas torneadas...
Resumindo, é pra eu me acalmar, que eu estou no caminho certo!
Ela me pediu a foto do antes e durante e postou no instagran dela. Olhem:




Achei o máximo!!! Já virei até modelo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, depois disso, eu me acalmei, né?!
Já são 12 kg eliminados e minhas pernas estão grossas, eu quero mais o que?
Empolgadíssima, o almoço de hoje foi assim:

Filezinho de frango grelhado com molho branco

Parece pouco comparando às fotos anteriores, mas acreditem, fiquei bem saciada.
O molho branco é daqueles prontos mesmo, da marca Predilecta. A embalagem garante que 2 colheres de sopa possuem apenas 17 kcal e 0,6 g de gordura.Oremos para que seja verdade, porque foi exatamente essa a quantia que eu joguei em cima dos meus filezinhos grelhados. O molho branco eu aqueci à parte, no microondas mesmo. A salada é só tomate porque eu estava com preguiça mesmo.
No mais, tudo indo na mais santa paz!
Abraços!!!

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Parabénssssss!!! Virou modelo para todas nós! =)