sábado, 14 de dezembro de 2013

90º dia - Só notícia boa!!!

Hoje só tenho notícias boas pra contar!!!
Meu marido me intimou a comparecer à confraternização do sindicato dele e eu já fiquei na pior, pois não tenho roupa porque emagreci e não gosto muito de comprar, porque nada fica bom em mim...
Isso sempre foi assim, desde que era magra. Não gosto de comprar roupa, não sou consumista, não conheço marca. Por isso tenho poucas roupas e agora que emagreci é que o negócio tá feio mesmo...
Pois bem, como ele me deu um ultimato a ir, pedi ajuda pra minhas primas e me mandei pro shopping, decidida a encontrar algo pra vestir...
Gente, amei!!! Se tivesse dinheiro comprava era tudo!!!
Usar tamanho M é bom demais!!!!
Não comprei tudo, óbvio, mas fotografei os looks que eu mais amei e vou mostrar aqui pra vcs!!!





E vocês, o que acharam????
Essa foi a sandália "eleita":



Fiquei muito feliz com meu dia de compras, apesar de não ter comprado nada, porque eram tantas opções que eu fiquei de pensar.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk Conversa de pobre, eu sei, mas já escolhi e amanhã vou comprar. Mostrei as fotos pro maridão e ele deu o pitaco dele.
E vocês, o que acharam?
A outra boa notícia é que hoje fiz meus exames de rotina. Eu não tenho os exames de setembro, mas lembro mais ou menos de cabeça os resultados. Tinha ficado preocupado com os triglicerídios que estavam acima de 300 e o colesterol total, que estava em 209. Vamos comparar com os de hoje?


Minha gente, o colesterol total baixou de 209 pra 143!
Os triglicerídeos despencaram de acima de 300 pra apenas 63!!!
Isso é saúde, meu povo, é vida saudável!
Foi um dia muito, muito, muito feliz e eu precisava compartilhar aqui no meu diário!!!
Abraços

3 comentários:

Jaque disse...

Que alegria enorme por você!
Todos os looks ficaram lindos em você, caíram tão bem! Usar M deve ser delícia mesmo! (nunca usei auhauahauha) maaaas o que eu mais gostei foi o ultimo, sem duvidas! pode ser usado em outras ocasiões também e é super jovial e lindo! puro amor por ele xD

Mas, melhor do que se vestir em tudo é também estar saudável! Parabens lindona! Aproveite o momento com o maridão, toda gata na roupa e esbanjando saude!

Um beijo enorme!

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Nossa seus examos estão maravilhosos; Tb estou com o triglicerídeos lá em cima, vou dar uma procurada nos exames para ver os valores ao certo, me passe umas dicas do que tenho que fazer, pois quero muito dar um jeito nisso. Essa semana vou refazer todos os exames e assim que pegar os resultados posto lá no blog. Parabéns pelo cuidado com a saúde, vc tá certíssima. Bjs e até.
PS: Amei a sandália.

Michelly Almeida disse...

Que linda! Adorei os looks masnestou com a Jaque rs o último te deixou irradiante! A sandalia é linda de viver, bom poder compartilhar das suas vitórias dá um animo!
Parabéns pela drspencada nos números, adorei! Beijos