terça-feira, 17 de dezembro de 2013

93º - E o presente de aniversário foi...

Não estava nos meus planos!
Segui a dieta à risca ontem e hoje até dar de cara com um pacote de wafer de chocolate com avelã da Bauducco. Comi 4! Instantaneamente me lembrei do sonho de valsa guardado na geladeira desde o aniversário da Alice. E aí lascou tudo!!!
Eu tava desejando chocolate do fundo do meu coração!
Não sei se o jantar não foi suficiente ou que que aconteceu. Tava tudo indo tão bem... Até isso!
Que desastre...
Mas, bola pra frente. Foram 3 meses! É seguir em frente e não desistir.
Acho que vou tentar correr amanhã na esteira....
Abraços!

2 comentários:

Drika disse...

Bola pra frente ,o que não pode é desanimar tem dias que estamos assim não tem jeito ,o que n pode é fazer habito !!1bjs

Bruxa do 203 disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento!!!!! Isso que importa!!!! As calorias você gasta e pronto!