quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

94º dia - Comparando...

Olá, pessoas magras!
Bom, hoje me arrumei toda pra fazer o tal recadastramento biométrico do TRE. Ontem, passei em frente ao guichê no shopping e vi que tinha muitas câmeras. Imaginei que deve ser pra tirar foto, que talvez o novo título de eleitor tenha foto. Então pensei: "poxa, bem que eu podia sair bem em uma foto de documento, assim, só pra variar"...
Aí me arrumei toda, fui pro shopping gatinha kkkkkkkkkkkkk
Quem me conhece sabe que eu não sou vaidosa. Minha preguiça sempre fala mais alto que minha vontade me arrumar...
Mas eu fiz um esforço.
Tudo isso pra chegar lá e descobrir que o sistema estava fora do ar...
Ai, como sofro!!!
Quando cheguei em casa, mainha se empolgou tirando foto minha. Fui olhar no computador o resultado. A maioria eu achei horrível. Definitivamente, eu não sou fotogênica. Mas, fiquei reparando no meu corpo...
Gente, quanta mudança!!!
Quem diria. Observa a foto de agosto e compara com a de hoje:



É muita diferença, viu?!
Eu estou feliz. Mesmo com a comilança de ontem.
Hoje eu voltei pro meu normal. Comidinha leve no almoço. Sonomono de salmão no jantar.
Ainda tenho 6 kg pra perder, mas já estou me amando de verdade.
Pretendo passar o réveillon na praia e já não vou ter tanta vergonha como teria antigamente.
Sei que minha força de vontade foi um fator determinante, mas não teria conseguido sem a ajuda, apoio e incentivo do meu marido e das minhas primas queridas. Eu e as meninas criamos até um grupo no whatsapp só pra uma incentivar a outra, dividir receitas, compartilhar experiências, etc.
2013 está acabando de forma maravilhosa pra mim e tenho certeza que é pra receber 2014 com ainda mais sonhos a serem realizados (ainda aguardo a nota do ENEM e outras coisinhas que não posso falar)!!!
Mil beijos adoçados com sucralose pra vocês!!!

2 comentários:

Milton disse...

Muriel acho muito massa o exemplo que voce esta dando de determinação e perseverança pra atingir uma meta importante pra voce. Vou te dar uma dica como psicólogo, cuidado pra não deixar sua meta virar uma obsessão que acabe ocupando demais seu tempo e seus pensamentos. Pelo que acompanhei suas taxas de colesterol e triglicerídeos estão excelentes, por isso não precisar ficar impressionada demais com o peso, pois sua saude que é o mais importante esta excelente, abraço.

Drika disse...

Lindona vc viu!!!Muita diferença ...que venha 2014 com muita coisa boa!!!!bjs