sábado, 21 de dezembro de 2013

97º dia - Confraternização do maridão

Olá, pessoas lindas!!!
Ontem foi a confraternização do maridão!!!
Me arrumei toda, linda e loira, e agora magra, e fui!!!
Aqui as fotos pra comprovar:





Ignorem a qualidade das fotos. Estava escuro, eu estava com pressa e os fotógrafos.... Vou nem comentar...
Mas o que eu queria dizer é que produção é tudo, não é mesmo?
Me senti linda! E meu marido, então... Era só alegria...
Mas a pergunta que não quer calar é: e como ficou a dieta nessa confraternização?
E a resposta é: quase impecável!!!
Só bebi refrigerante zero.
Como o jantar estava demorando muito, eu acabei comendo algumas entradas, mas apenas proteína: 3 minikibes e uma porção minúscula de carneiro desfiado. Vinha com um purê, mas eu não comi, pois minha dieta proíbe carboidratos no jantar.
O jantar estava de água na boca, mas eu me controlei e só me servi de salada verde com peru assado e filé recheado. Sei que a salada verde tinha queijo magro e embutidos como peito de peru defumado, e que o filé era recheado com queijo, mas eu estava numa festa, não vamos ser tão radicais, né?!
Bom, pelo meu programa alimentar, minha sobremesa deveria ser uma fruta, mas eu me permiti uma porção minúscula de um pavê de castanha que estava simplesmente sem explicação de delicioso. Se eu não estivesse tão focada, juro que tinha ido lá comido metade da travessa........
E aí, o que acharam?
Beijos!!!

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Linda e magra mesmo! Parabéns! Foi um presentão que você se deu. Sucesso merecido! =)

She RA - reeducação alimentar disse...

Mas que linda que tu lá.....arrasou!!!!!!!!!