segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

99º dia - Fugindo da dieta

Mas só um pouquinho, tá gente?!
Infelizmente, não tenho como manter minha alimentação e atividade física nesse período de festas.
Tá, ok, eu tenho sim, mas não quero!
Amanhã é Natal e é meu aniversário, e eu vou comemorar hoje e eu quero mais é comer coisas gostosas.
E ponto final!
Prometo voltar com força total depois.
Ah, nem contei.
Hoje foi minha segunda sessão de massagem redutora e com 30 segundos eu pedi pra massagista parar.
Gente, dor demais... A gordura do meu potinho aqui pediu arrego...
Pior que ainda faltam 8 sessões!!!
Socorro!!!
No mais tudo em paz!!!
Abraços

Um comentário:

Bruxa do 203 disse...

Natal e aniversário acontecem só uma vez por ano. As duas coisas juntas, então é para festejar muito!!!! Você já é bem disciplinada o ano todo, então tem que se dar uns presentinhos de vez em quando, né?

FELIZZZZZZZZZZZ NATAL!!!!!!!!!!!


PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! =)