sábado, 4 de janeiro de 2014

ENEM e minha indecisão!

Lembram que eu contei aqui que fiz o ENEM?
Pois é. Hoje saiu o resultado. E a notícia boa é que eu me saí muito melhor do que eu imaginava. Confere:


A média das cinco notas está dando 729 pontos!!!
Isso porque eu nem estudei, não peguei em um livro. Não é mentira minha não. Sempre fui uma boa aluna e acho que acumulei uma boa bagagem, pois achei minha pontuação desse ano melhor que na época que terminei meu ensino médio, no ano 2000!
O lado bom da história é que minha pontuação teoricamente me permite ser aprovada não só em Pedagogia que era o projeto original), mas também em outros cursos excelentes à minha escolha, como Nutrição ou Enfermagem (e se eu fosse negra, poderia até ficar na fila de espera pra Medicina, mas esse cabelo loiro impede qualquer plano nesse sentido...)
O lado ruim é que agora eu estou num dilema terrível de qual curso escolher!!!
Eu fiquei encantada com minha nutricionista e queria poder ajudar outras pessoas da mesma forma que ela me ajudou. Me identifico muito com esse curso. No entanto, posso não ter um retorno financeiro rápido, como seria seguindo a carreira de Enfermagem. E eu admito que a parte financeira pesa muito, porque eu gosto de viajar, ir a bons restaurantes e ter um certo conforto.
Bom, a questão é que eu tenho que decidir essa semana, pois segunda-feira o sistema do SISU já estará aberto e as inscrições serão até sexta-feira.

Ah, eu havia esquecido de contar pra vocês o balanço do prejuízo das festas de fim de ano. Engordei 1,5 kg!!! E quer saber? Tow nem aí...
Eu perco depois. Apesar de não ter iniciado minha R.A e A.F ontem como planejado, hoje eu acordei muito inspirada com essas notas do Enem e fiz tudo certinho, como tem que ser!!!

Abraços!!!

2 comentários:

Anali Gouvea disse...

Parabéns!! Foi bem mesmo no ENEM.

Eu nem me atrevo hehehe.

Seu post me lembrou que esqueci de contar uma novidade no blog... tô indo lá agora hehe.

Bjos

Bruxa do 203 disse...

Parabénssss!!!!!

Sem dúvida, o retorno financeiro conta! Quem diz que dinheiro não é importante, nunca esteve no buraco e não sabe o que está dizendo.