quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Que dia???

Minha gente, cheguei da praia hoje. Estou na casa da minha mãe.
Comi tudo que eu tinha pra comer e só amanhã vou contabilizar o prejuízo.
Amanhã também volto pra R.A. e A.F. tudo com força total, como deve ser.
Durante todo esse tempo fiquei tomando o meu super termogênico, pra pelo menos o prejuízo não ser tão grande.
Nesse período pensei e repensei e tomei várias decisões para a minha vida, que pretendo compartilhar nos próximos dias com vocês. Hoje não, que tow morrendo de cansaço.
Mil beijos!!!

3 comentários:

Anali Gouvea disse...

Ai que vontade de ir pra praiaaaa!!! hehehe

Não foi desta vez que consegui, aliás meu relacionamento com a praia não tem sido dos melhores nos últimos tempos. Só pego chuva, chuva e mais chuva. Então preciso ir num dia realmente de sol rsrs.

Tô curiosa pra saber dos novos projetos heim.

Bjos

Juliana disse...

Olá sou nova de blog e estou te visitando pela 1º vez estarei te seguindo ... Que tudo praia faz um tempinho que não vou a uma mas quero muito ir este final de ano passei em casa mas comi de tudo tbm

ANA CHRISTIANE disse...

ISSO AI MURIEL, VAMOS RETOMAR O A RA E AF COM FORÇA TOTAL ... O IMPORTANTE É SEGUIRMOS EM FRENTE .BJUSSS