quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Medo e estímulo

Bom, ontem eu estava meio deprê e terminei comendo aqueles terríveis biscoitos negresco com sorvete de creme antes de dormir...
Uma bomba calórica feita de gordura e carboidrato, eu sei!
Então hoje fui malhar com vontade! Mas ainda precisava de um estímulo a mais.
Chega uma fase da dieta em que a perda de peso é muito lenta e isso é chato demais.
Parece que minha nutri estava adivinhando, só pode. Olha o que postaram na página da clínica dela hoje:


Definitivamente, garota propaganda!
Daí me lembrei de uma foto que minha prima me mandou pelo whatsapp há uns dias atrás:


Essa foto é de março de 2012. Não sei exatamente meu peso, só sei que estou enorme!!!
Gorda, inchada, nam... Horrível!!!
Tem como ser a mesma pessoa das fotos abaixo?



Bom, só o medo que eu tenho de voltar àquele peso acho que já é estímulo suficiente de continuar.
Estou tão perto do corpo que eu quero, não é mesmo?
Então, dica pra quem está desanimada: olhar uma foto sua com o peso máximo que já alcançou.
Tem gente até que cola a foto na porta da geladeira, que é pra toda vez que for lá fazer aquele assalto básico se lembrar das consequências...
Abraços magros pra vocês!!!

Um comentário:

She RA - reeducação alimentar disse...

Mas que orgulho. Parabéns....vc merece. merece tudo e muito mais. Vc é muito guerreira.....