terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Passando raiva e calor

Talvez vocês não saibam, mas eu moro no interior.
E é no interior do Piauí, bem no meio da seca mesmo.
E gente, como eu sofro pra malhar, vocês não estão entendendo!
Nenhuma academia da cidade tem ar condicionado. Como eu sou muito, mas muito calorenta mesmo, só malho no horário da manhã, 7 da manhã, pra ser mais exata, porque é  menos quente.
E, apesar de este ser o período menos quente do ano, com umas chuvinhas e tal, pra mim ainda é quente...
Ainda suo que nem uma condenada e bebo um litro de água durante meu treino.
Chego em casa lavada de suor.
Essa é pra quem malha no ar condicionado e está reclamando da vida.
Eu não malho porque gosto, mas sim porque preciso.
Odeio cada minuto que passo dentro da academia, odeio os pesos, odeio as pessoas encarando e analisando as outras e odeio ainda mais o calor. Mas moro aqui e nada posso fazer a respeito.
Mas, poxa, donos de academia, não só daqui, mas de todo lugar, vamos cooperar, né?
Se fica muito caro climatizar toda a academia, ligar o ventiladores não vai encarecer tanto a conta de energia assim não.
Eu não sou rica, mas eu pagaria a mais pra ter pelo menos isso.
Faz 40° C à sombra na minha cidade e o povo ainda malha sem nem ventilador???
PQP, é de lascar.
Meio revoltada hoje!

2 comentários:

Drika disse...

Vc está certa academia sem ter nenhum ventilador é complicado ,ainda mais num lugar quente ,ar condicionado em academia n faço muita questão pois acho que o cheiro do suor fica concentrado no ambiente fechado ,mas bons ventiladores ajudam muito!!!!bjsss e parabens pela força de vontade

deiacantelli disse...

Amiga eu odeio academia, por isso malho em casa, a minha cidade é no interior do Paraná, bem na divisa do Paraguai, eu malho em casa com 2 ventiladores ligado, pq malho na frente do X-box e na sala ainda não tenho ar-condicionado, fiquei aqui juro, morrendo de dó de ti!
Força na peruca amiga, pq vai valer a pena!
bjokas