quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Voltei!!!

Oi Gente!!!
Ok, eu sei que sumi. Janeiro foi um mês difícil pra mim.
A boa notícia é que eu não engordei. Consegui manter meu peso.
Hoje de manhã estava com 67,5 kg!!!
A outra boa notícia é que eu passei pra Enfermagem, em 2° lugar, na Universidade Federal!!!

E a mais nova boa notícia é que eu estou me amando, amando meu corpo e querendo melhorar cada dia mais.
Por isso eu comecei hoje meu projeto "Pochete Zero"!!!

Projeto "Pochete Zero"!!!
Tá vendo essa barriguinha, potinho, pochete aí na foto???
Pois é ela que eu vou eliminar!
O treino hoje foi aeróbico:
  • 24 minutos de caminhada a 6 km/h
  • 6 minutos de corrida a 8.5 km/h
  • 5 minutos de bicicleta
  • 20 minutos de transport
E a seguinte série de abdominais:
  • Abdominal inferior = 4 X 20
  • Abdominal com pernas elevadas = 4 X 20
  • Abdominal com elevação de quadril = 4 X 20
  • Ponte abdominal (prancha) = 4 X 20 ISO
  • Abdominal inferior = 4 X 20 + 4 X 20 ISO
É isso!!! Quero ver se essa pochete não acaba!!!
PS: ignorem a bagunça desse quarto!
PS2: para uma comparação, verifiquem meu antes e depois aqui, aqui e aqui. Ah, vejam esse bônus em que eu estou toda produzida (rs) aqui.

3 comentários:

Drika disse...

vai conseguir sim !!!!Parabens pelo vestibular!!!bjs

deiacantelli disse...

Força na peruca, também estou focada em 12 dias já emagreci 4,8 kgs.
Feliz demais!
bjokas

Anali Gouvea disse...

Uhrulll senti sua falta!!!

Que bom que voltou, e cheia de novidades.

Parabéns pela faculdade, que legal na Federal ainda, tudo de bom.

Vamos ter muitas coisas em comum para estudar agora no começo kkk.

Bjos e força "panóis".

http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/