domingo, 23 de março de 2014

Ansiedade


Gente, ansiedade é uma coisa que mata a gente por dentro...
Eu estou na iminência de ver uma coisa muito muito muito boa acontecer na minha vida, mas não posso falar o que é. É coisa de menos de um mês.
Mas até isso acontecer de fato eu estou arrancando meus cabelos de ansiedade.
Fico só pensando em como minha vida vai ser depois disso, o que vou fazer, o que terei que mudar, é tanta coisa...
E foi exatamente esse o motivo de eu ter meio que enrolado a dieta e academia no último mês.
Essa primeira semana da minha nova dieta pra ganhar músculos serviu pra que eu desencanasse um pouco. Poder comer mais serviu pra melhorar meu humor, isso é certo! Mas agora que chegou o fim de semana, meu cérebro parece processar só um assunto...
Aí adivinha quem sofre com isso, né?
Minha alimentação, claro!!!
Ontem à noite eu comi um pacote e meio de biscoito wafer de uma só vez. Não estou exagerando.


E ainda procurei leite condensado pra fazer um brigadeiro. Graças a Deus não tinha!
Hoje acordei mais calma. E com um peso na consciência tão grande que prometi a mim mesma nunca mais comprar biscoito do tipo wafer aqui pra casa.
É difícil lidar com isso, às vezes simplesmente a gente perde o controle...
Vou procurar me ocupar com alguma coisa enquanto o domingo acaba, o sentimento de culpa é grande demais!
Abraços

Um comentário:

SraRedonda Oblog disse...

ANSIEDADE ACABA COM QUALQUER DIETA RA OU SEJA LA O QUE FOR! ALGO QUE DIMINUI MINHA ANSIEDADE É COMER FRUTINHAS SECAS... DOS MALES O MENOR!

=)

BJ SUCESSO SRAREDONDA.BLOGSPOT.COM