sexta-feira, 28 de março de 2014

E a balança???

Olá!!!
Hoje é meu 12° dia da dieta para ganhar músculos!!!
Bom, tive meus altos e baixos nesse período, mas o importante é que a balança não se mexeu!
Nem pra cima nem pra baixo, assim como a nutri previu que aconteceria, apesar do aumento na ingestão calórica, e apesar de ter comido mais do que deveria algumas vezes.
E antes que alguém entre aqui por acaso e ache estranho eu estar contando vantagem de a balança não se mexer, eu digo que já perdi 15 kg e o projeto não é apenas emagrecer, mas sim ter um "corpo de violão"...
Hoje meu marido me disse que eu estou ficando com a barriga linda e que daqui uns dias já vai dar pra usar blusinha curta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É bondade/loucura dele, que fique bem claro.
Ah, e como eu estava devendo, seguem novas fotos minhas. A dieta e a malhação estão ou não dando resultado???




4 comentários:

Angela Daniele Lopes disse...

Ai que liiinda!! Claro que os resultados estão aí!!! Parabéns, viu. Você está se esforçando e merece chegar lá! Ah, tão bom ouvir elogio do maridão né? rs
No meu caso ainda vai demorar pra ouvir elogio assim, maaaaaas, bora lutar né! Parar não pode!

beijo, ótimo final de semana!

http://sai-gula.blogspot.com.br/

She RA - reeducação alimentar disse...

Mas você tá indecente de tão linda.......e eu vou dizer que te entendo, entendo muito. E mais....sua felicidade virão quando for na nutri fazer a avaliação, e descobrir que apesar na balança não ter se movimentado, você eliminou X de gordura, e ganhou Y de massa magra. Porque as pessoas não entendem mesmo, mas isso e calculado e provado...e isso é uma felicidade mil.

Parabéns mesmo!!!!Se Deus quiser, mais uns dois meses e meu projeto será como o seu :D

Angela Daniele disse...

Oi Muriel!
Ó, desconsidere o endereço do blog anterior que te passei no outro comentário viu. É que deu PT e não consegui usá-lo...
Mas já comecei outro e espero contar com seu apoio! Me segue lá!

beijão


http://meuprojetosaigula.blogspot.com.br/

deiacantelli disse...

Oi Muriel!
Kd vc mulher?!