quarta-feira, 19 de março de 2014

Me amando!!!

Como nesse último mês eu mais enrolei a academia do que malhei de verdade, essa semana estou toda dolorida... Nem aguento fazer as séries completas, acreditam???
Mas o bom é que estou vendo os resultados.
Hoje, empolgada, tirei umas fotos assim que cheguei do treino. Confere:



Quando estava acima do peso (e até antes, quando eu era magra), eu sempre achava que as fotos me prejudicavam, que eu não era tão feia quanto aparecia no clique.
kkkkkkkkkkkkk
Hoje já estou achando que as fotos estão me beneficiando, gente!
Minhas pernas não são tão grossas assim... Eu sempre tive perna fina, morria de vergonha. Quando era magra, não usava saia nem short, de tanto complexo..
Hoje as fotos estão deixando minhas pernas e panturrilhas mais grossas, milagre, Senhor!!!
O buxo ainda está ali, marcando presença... Deus sabe como tento me livrar dele, mas tá difícil...
Só que hoje eu nem presto mais atenção, pois vejo coxas e panturrilhas e bumbum durinhos e me sinto numa alegria só!
Acreditem que vcs podem conseguir e vcs conseguirão!
É questão de força e tempo!

Mas tem outra coisa que eu queria falar aqui...
Desde dezembro estou percebendo meu cabelo caindo muito. Achei que fossem as mechas, pois retoquei em dezembro, talvez o produto não fosse bom. Terminei indo numa dermatologista que me disse que era consequência da dieta.
Eu questionei, pois fui acompanhada por nutricionista e tal. Mas ela disse que pode até ter sido saudável, mas a perda de muito peso num curto período pode ocasionar a queda do cabelo.
E me passou um tratamento de 6 meses!!!
Falo isso, porque justamente hoje passou no Hoje em Dia, da Record, o caso de uma ex-Miss que ficou completamente careca por conta de dieta.
Gente, que perigo... A pessoa quer ficar bonita e acaba careca...
Então, cuidado, tá?!
Abraços magros em todos!!!


Nenhum comentário: