domingo, 16 de março de 2014

Novo programa alimentar!

Olá!!!
Sei que estou em falta aqui...
Esse mês minha dieta deu umas derrapadas, mas nada capaz de me fazer perder o rumo.
Voltei à minha nutri, expliquei que não conseguia mais perder peso, que isso era desestimulante, que queria perder a barriga...
Ela me acalmou, como sempre, e me disse que quando chegamos a esse ponto, temos que começar a focar no ganho de massa muscular e propôs uma alteração na minha dieta.
O bom é que minha ingestão calórica aumentou.
Lembrando que esse é o MEU PROGRAMA para MINHAS NECESSIDADES e MINHA ROTINA.
Pode não ser o ideal para vocês, ok? Procure sempre um nutricionista!
O novo programa alimentar ficou assim:

PROGRAMA ALIMENTAR PARA GANHO DE MASSA MUSCULAR


CAFÉ DA MANHÃ PRÉ-TREINO:

_____________________________________________________________________________

Beiju feito com 4 colheres de sopa de tapioca e 1 colher de chá de semente de chia
Suco de: 200 ml de água de coco, gengibre, meio limão e fruta

LANCHE DA MANHÃ PÓS-TREINO:

_____________________________________________________________________________

2 ovos mexidos feitos com óleo de coco extravirgem

LANCHE DA MANHÃ SEM TREINO:

_____________________________________________________________________________

1 porção de fruta
2 castanhas-do-pará ou 4 nozes

ALMOÇO:

_____________________________________________________________________________
Salada verde à vontade
3 colheres de sopa de legumes
1 colher de chá de azeite de oliva
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
2 porções de carne
1 porção de fruta

LANCHE DA TARDE:

_____________________________________________________________________________
1 porção de fruta com fibras (linhaça ou chia) e canela

JANTAR:

_____________________________________________________________________________

Salada verde à vontade
1 colher de chá de azeite de oliva
1 porção de carne
1 fruta

Um comentário:

Anali Gouvea disse...

Oiiii lindaaa!!!!

Nossa que cardápio legal!!!

Torcendo para que vc tenha sucesso com ele.

Bjos