quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Animada!!!!

Oie!!!
Entrei só pra contar que estou bem animada esses dias...
A dieta não está lá essas coisas. Apesar disso, perdi 1,5 kg. Devagarzinho, mas perdi.
Mas estou empolgada demais!
Ontem tive uma consulta com minha médica. Estou melhorando dos episódios de tristeza, sabe? Já são mais esporádicos e menos intensos que antes (apenas um em dois meses!!!!).
A outra notícia é tão boa quanto.
Lembram aquele site que falei no último post?
Pois bem. Quando adolescente eu cursei 3 anos de Jornalismo e atualmente estou estudando Enfermagem (tudo a ver, né?!). Bom, o fato é que enviei uma matéria pra lá e consegui que eles publicassem! Uma matéria publicada com meu nome, olha que legal!!!!
Não é nada sobre dieta, nem sobre depressão, nem nada, é sobre o aumento do número dos casos de sífilis no Brasil, assunto que eu havia estudado na disciplina de Microbiologia esse período na universidade. Aproveito e falo sobre a doença, sintomas, tratamento, etc. Ficou bem legal e eu fiquei bem feliz.
Deu um ânimo, sabe?!
Enfim, vamos em frente!
Abraços.

Um comentário:

O Biquíni Dourado disse...

boaaaaaa! também estou na luta!

Um beijinho dourado!